Vivendo o Amor de Deus

Bhakti Marga é o Caminho da Devoção.

Uma Jornada da Mente para o coração sob a orientação de um Mestre vivo.

O MESTRE

Paramahamsa Sri Swami Vishwananda é um Mestre iluminado, realizado em Deus. Sua missão na Terra é “abrir o coração das pessoas”. Ele está aqui para nos lembrar o amor de Deus e mostrar como experimentar e desfrutar de uma relação única e amorosa com Deus.

Como um Mestre realizado em Deus e satguru, a sabedoria inata da vida e a maneira de viver que Paramahamsa Vishwananda fornece é a mais profunda de todas. Ele não aprendeu; Ele nasceu com isso.

BÊNÇÃO ONLINE

Não importa onde você esteja, você pode ter um encontro pessoal com Paramahamsa Vishwananda e experimentar o amor incondicional e a bênção com Seu darshan.

CONECTE-SE COM O DIVINO

Junte-se a nós para a Meditação ao Vivo e Perguntas & Repostas com Paramahamsa Vishwananda. Terças e Quintas, 16:00h (horário da Alemanha).

Pense espiritualmente: o que você quer saber?

O CAMINHO

Como você encontrou o seu caminho até aqui, você provavelmente está pro-curando algo mais na vida. Algo mais significativo. Algo que pode realmente apoiar e ajudar você a superar os desafios da vida.

Para isso, a Bhakti Marga oferece uma abordagem holística única, que possui quatro áreas, profundamente enraizada nas tradições espirituais consagradas ao longo do tempo. Cada área oferece práticas diferentes para desfrutar da comunhão amorosa com Deus. Viver em estado elevado não é somente para Yogis ou santos! É uma possibilidade real nesta vida para todos nós.

 

Yoga & Meditação
Artes Devocionais
Conhecimento
Rituais