Mahavatar Babaji é Paramahamsa Vishwanandao Guru de Paramahamsa Vishwananda, o Paramguru (mais elevado Guru) da linhagem de Atma Kriya e fonte do Atma Kriya Yoga. Mahavatar Babaji apareceu pela primeira vez ao Paramahamsa Vishwananda quando ele tinha cinco anos de idade, dando ao jovem menino um vislumbre de quem ele verdadeiramente era.

MAHAVATAR BABAJI É O GURU DE TODOS OS GURUS NA TERRA, O MESTRE DOS MESTRES. ELE É MUITO SERENO E GENTIL; ACIMA DE TUDO, MUITO, MUITO HUMILDE E CHEIO DE AMOR.

Paramahamsa Sri Swami Vishwananda

O Yogi Imortal

Mahavatar Babaji é o grande yogi imortal dos Himalaias que se manifestou há 5,000 anos. Ele não é outro senão o próprio Sri Krishna. Ele sempre ensina uma coisa: se Ele realizou o Divino, nós também podemos.

A natureza de Babaji é inigualável. Ele está além do tempo e do espaço, constantemente abençoando a humanidade através de ondas de paz e amor e auxiliando outros Gurus na realização dos seus trabalhos. Ele tem enorme influência no campo da espiritualidade, porém, por humildade, Mahavatar Babaji escolheu não ser uma figura pública. Em vez disso Ele prefere que os Seus discípulos sejam conhecidos pelo mundo.

Mahavatar Babaji, Bhakti Marga

Pai do Kriya Yoga

Através dos tempos, Mahavatar Babaji tem dado muitas técnicas e ensinamentos diferentes de Kriya Yoga ao mundo, de acordo com aquilo que o mundo precisava em cada época. Para a presente era, Ele deu Atma Kriya Yoga, através do Paramahamsa Vishwananda, para ajudar as pessoas a realizar o Divino interior e desenvolver Amor Incondicional. Quando você aprende Atma Kriya Yoga, Mahavatar Babaji promete que Ele estará sempre ao seu lado, guiando-os, abençoando-os e amando-os.